quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Inspirações de noivado"


Bom dia minhas flores!!!

Andei sumida… trabalhando bastante!!

Mas como disse no post anterior, vou calocar algumas decorações de noivado que andam me inspirando!!

Meninas.. queria agradecer bastante pelos comentarios no post anterior viu!! Estou muiito feliz pela ajuda que estão me dando!! Estou amando esse mundo do blogger...















Bjus!

Ah se alguem tiver mais ideias, mande para meu email luriana_bc@hotmail.com

Fonte: Imagens Google! 

ºº Lury ºº

9 comentários:

  1. Adorei as fotos! O bom é que dá pra inspirar pro chá de Panela tbm!!! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dá para se inspirar para isso também!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Rosa e marrom *-* a cor do meu noivado aushashahsuhas....a primeira imagem é linda tbm, uma fofura rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. =Lindaaas as fotos!
    Tudo muito e delicado e romantico!
    E o melhor é que muitas dessas coisas dá pra fazer em casa!

    bjos

    http://loucurasdenoivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda!!! Pois é menina, para quem não tinha habilidade nenhuma, até que me saí bem né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que graaaaaaaaaaças!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações e o melhor, muita coisa vc mesmo pode por a mão na massa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Dá um adianto danado, fora a economia!!! rsrs

      Bjus

      Excluir

Deixe um comentário! ººLuryºº