quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Data do casamento"

Boaa tarde!

Eu e noivo estamos super felizes porque finalmente marcamos a nossa data!!
Na realidade já tinhamos em mente essa data, mas decidimos orar a Deus para que Ele pudesse nos confirmar!! 
Já tem um tempinho que Deus nos confirmou essa data, mas só queria vim aqui contar pra vcs quando contassemos primeiro aos nossos pais. 
E estamos muiito felizes por isso!
Ter uma data é ótimo, mas me deixa um poukinho com frio na barriga!!
São tantas coisas pra fazer, orçar, comprar! Mas é isso que eu quero!
Quero casar com ele! ♥ 

E nossa da é...

 13 04 2013



Estamos tão felizes!! 
 
Beijos!☺
ºº Lury ºº

4 comentários:

  1. ebaaa....mto bom marcar a data...

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabensssss Lury!!!
    Curta bastante!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!!!! Eu casei em 13/04 desse ano!!! Que coincidência!!!! ADOREI!!! Parabéns flor!!!! É ótimo ter uma data definida né!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns florzinha.
    Coisa boa né?! Agora vai começar a piração!!!
    Mas é tudo tão bom, que acho que depois que a gente casar, vamos até sentir falta dos preparativos.

    Beijo grande!

    Segue meu blog
    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! ººLuryºº