quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Chá-bar Simone e Wagner‏

Bom dia Flores!

Bom recebi relatos e fotos de um Chá-bar super lindo e cheio de detalhes da Simone e do Wagner!
Eu amei os detalhes, a criatividade, a decoração, enfim... amei TUDO!

Então vamos aos relatos/fotos dos noivos:

Desde os primeiros preparativos para o nosso casamento, pensamos em fazer algo que fosse a nossa cara, deixamos de seguir a risca algumas tradições e passamos a fazer tudo de acordo com aquilo que de fato nos agradasse. Muitos detalhes, combinações e o mais importante: diversão e confraternização com os nossos amigos.

Para o Chá, a ideia de reunir várias mulheres em uma roda de adivinhação de presentes, chá de várias frutas e comilança para uma tarde toda não me agradava muito. Já o meu noivo Wagner, queria uma festa animada para uma espécie de “despedida de solteiro” junto aos amigos. Assim, entramos em acordo e definimos pela realização de um “Chá-Bar” onde eu poderia reunir madrinhas e amigas mais próximas, e o noivo da mesma maneira reuniria seus padrinhos e amigos, só que no mesmo ambiente, tornando a festa agradável para todos e muito divertida.

Ganhamos inúmeros presentes para a cozinha e para o bar, podemos dizer que os itens básicos para uma casa já possuímos. O Chá-Bar aconteceu no dia 11 de agosto de 2012, foi uma festa para aproximadamente 100 pessoas e com duração de quase 9 horas.Escolhemos como local a Sede do LEO Clube a qual somos associados, que fica no centro de nossa cidade e é de fácil acesso para todos.

Pensamos em fazer na decoração um tema tipicamente de “Boteco” e para isso tiramos várias ideias em sites relacionados a casamentos. As mesas foram compostas por toalhas xadrez nas cores azul, verde e roxo, com uma garrafa de cerveja long net personalizada com adesivo do chá e uma flor. Utilizamos paliteiros, saleiros e guardanapeiros de plásticos e menus personalizados. Nas paredes, montamos um varal de fotos nossas, contendo momentos especiais de viagens e outras datas importantes desde o início do nosso relacionamento.

Em um dos cantos do salão, fizemos uma mesa de drinks com diversos tipos de bebidas. Na mesa, colocamos à disposição dos convidados coqueteleiras, limão, açúcar, liquidificador para as batidas, além de receitas fáceis e rápidas de drinks para o próprio convidado fazer o seu. A mesa fez sucesso especialmente com a mulherada.
O cardápio foi composto por petiscos tais como: pratos de frios, batata frita, mandioca frita, polenta frita, pasteis, kibe, croquete, bolinho de queijo, bolinho de arroz, frango a passarinho, torradas com patês, ovos e salsichas em conserva. Na parte de doces, tudo o que um bar tem direito: geleia, teta de nega, suspiro, maria-mole, mandolate, rapadura, paçoca, bala de banana, amendoim e hortelã.

Para beber: água, refrigerante, drinks e chopp Brahma. Na chegada, os convidados recebiam como lembrança uma caneca de chopp personalizada e uma bolacha de chopp, ambas poderiam ser usadas durante a festa e levadas para casa como recordação.

Confeccionamos um painel para as fotos, onde os convidados puderam se divertir usando molduras, barbas, bocas e bigodes em papel.

Para animar a festa, uma máquina de Junkebox onde cada convidado colocava uma moeda de R$ 1,00 e escolhia a música que queria ouvir, teve para todos os gostos...

Toda a organização da festa foi realizada por eu e meu noivo, nos dedicamos durante várias semanas para deixar cada detalhe pronto para o dia, foi cansativo, mas compensatório. Percebemos que nossos convidados se divertiram muito e isso nos deixou ainda mais felizes e ansiosos para o casamento, já que a festa está sendo preparada com muito mais detalhes e acreditamos que será ainda maior. Mais fotos e informações do casamento no site www.simoneewagner.com.

Vamos as fotos:

 

 


 

Os noivos ♥



 

 





Photobooth
Photobooth
 

Photobooth

Photobooth
 

Amei a foto!
 

Super engraçados!!
rs!
 


 
Photobooth
 

Que fofa!♥
Photobooth

Photobooth

Photobooth

Photobooth

Photobooth

Photobooth

Photobooth

Simone e Wagner, muiito obrigada por dividirem esse evento conosco! Amei!
Deu para ver pelas fotos, que a dedicação de vcs... valeu a pena e que foi super divertido!
Felicidades ao casal, e que Deus continue os abençoando e abençoe muiito mais a nova fase da vida de vcs!!

A Simone e o Wagner irão se casar no dia 20 de Outubro desse ano!!

Que o Big Day de vcs seja perfeito!!
Felicidades


E se vc quer dar uma sugestão para postagem? Pedir dicas? Enviar a história/fotos de sua E-session, noivado, casamento, chá ou o que mais de bonito desejar?
 
Envie um e-mail para
casareparasempre@hotmail.com

Será um prazer ajudar e/ou publicar sua história!


Beijos!

2 comentários:

  1. Eu vi esse chá bar num site esses dias e amei!!!!
    Tudo bem feito e com muito carinho (=
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Achei este chá bar lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! ººLuryºº