terça-feira, 6 de março de 2012

"Relatos Noivado"

Boa tarde Meninas!!!

Ando um pouquinho sumida!! Mas estava com muiito trabalho e um pouco desanimada!!

Bom os realtos do meu noivado terminaram!!! (Aguardo anciosa para escrever os do casamento)

Mas quero deixar registrado aki que foi um momento muito ESPECIAL para mim!
Pude ali dar inicio a uma nova faze da minha vida ao lado do meu amor!

Hoje sou noiva... e quero expressar a cada dia ao noivo o amor imenso que sinto por ele! E pedi a Deus que ele possa abençoar a cada dia nossa união!!

Como disse no relatos anteriores, nem tudo saiu conforme imaginei, sonhei, pensei!! Mas posso dizer que o que eu esperava no fundo do meu coração saiu perfeito: Tive comigo a minha familia, a familia do meu noivo, amigos importantes e o proprio noivo. Me apoiando, me pedindo calma, me dizendo que tudo ia ser perfeito!!

Agora começa a contagem regressiva!!! Em busca das minhas novas conquistas e do meu sonho/desejo/felicidade!!

Espero contar com vcs meninas! Nas minhas duvidas e etc!!!


Familia!

Mãe!

Familia!♥

Avó e Noivo!

Irmã e Mãe!!♥

Primas!

Primos!

Mãe, irmão, amiga!!

Amigos!!!

Tios!!

Bastidores!!
 Bjus!! E até o proximo post, que espero que não demore!!!


ºº Lury ºº

8 comentários:

  1. Lury,

    Parabens! Tenho certeza que seu grande dia será lindo do jeito que você sempre sonhou!

    Beijos
    www.comumpenoaltar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!

      Que Deus possa realizar esse sonho!!


      Bjus!

      Excluir
  2. Foi lindo parabéns! Que venha o casamento!
    beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Que festança!! imagina o casamento como vai ser lindo!!

    parabéns aos 2!! e pode contar com as blogueiras que sempre vai te ajudar!!

    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fica tranquila , o mais importante aconteceu que foi vocês noivarem e assim como no casamento a unica pesso que vai saber o que não deu certo será você!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo, adorei as cores escolhidas!

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! ººLuryºº