terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Meu noivado - Relato VI (Alianças)"

Continuando os relatos do meu noivado, vim mostrar a vcs as minhas alianças!

Como disse em post anterior, o noivo nõa deixou eu ver as alianças, porém já havia dito a ele como eu as queria!

E quando vi ele colocando no meu dedo as alianças... me encantei mais por elas!

Elas são lindas do jeito que eu queria e havia sonhado um dia!

Pedi a ele que elas fossem simples, sem nenhum detalhe.

A minha escolha por esse modelo, é também por eu querer usar aparadores de aliança. (acho lindo)!

Inscrições na aliança ainda não tem, estamos pensando em alguma coisa que reoresente o amor que sentimos um ao outro!

Minha alianças

Consagração das alianças


  
Bejus amores!

ºº Lury ºº

7 comentários:

  1. Ain que lindas..
    Parabeeens!
    Beijooo flor
    =)

    ResponderExcluir
  2. Essa não tem como esconder! Enorme! Linda.

    ResponderExcluir
  3. oioioioioio

    onh que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    amei s2

    ResponderExcluir
  4. AS suas alianças sao lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo mto lindo!
    Adorei as alianças!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! ººLuryºº