terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E na hora da gravata?

Boa tarde meninas...

Passeando pela net, encontrei algo bem interessante.
Na hora da gravata, a maioria das noivinhas utilizam o corte da gravata, adesivos com diversar frases, gravatinhas (chaveiros, imas,etc), saparinhos...


Adesivos
 


Gravatinhas


...Mas ao inves disso que tal utilizar a gravata de chocolate?!!!
 




Não é interessante meninas? Eu nunca vi em casamentos, para mim é novidade!!

E vcs o que acharam?


Bjus!

ºº Lury ºº

2 comentários:

  1. adorei a ideia, eu comeria todas.
    Acho que é importante só atentar ao local no qual o chocolate será guardado e não distribuir em um dia muito quente, senão derrete todo.

    Boa idéia :)

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu já estava decidida em dar gravata em forma de chaveiro (isto é claro, se o noivo passar a gravata, ele é super tímido e não gosta muito), mas a ideia do chocolate tbm é bem legal, mas será que eu resistiria?

    Coisas para se pensar...

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! ººLuryºº