quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Meu noivado - Relato II"


Continuando os relatos... De uma forma geral com relação a decoração, fiquei muito chateada com os resultados! Mas com a cerimonia foi maravilhos!

Vou começar a falar sobre o bolo!

Bom, pesquisei bastante com relação ao bolo que gostaria de ter no meu noivado. E amei o modelo da nossa blogueira Anni!
Esse foi o modelo do bolo dela:

Aii pedi que o bolo fosse da seguinte maneira:
Na parte de cima, no vermelho gostaria que fosse azul escuro;
Na parte de baixo, o branco pedi que permanecesse na mesma cor, porém que as bolinhas fosse amarelas;
Pedi que a parte de baixo fosse bolo, e a parte de cima fosse falso;
E que tivesse também os corações em cima do bolo


E olha o resultado do meu...
Na parte de cima, no vermelho onde pedi que fosse azul escuro - ela colocou azul claro (e olha que enviei a tonalidade que queria);
  Na parte de baixo, o branco pedi que permanecesse na mesma cor - porém que as bolinhas fosse amarelas, e la colocou bolas grandes;
Pedi que a parte de baixo fosse bolo, e a parte de cima fosse falso – ela fez o contrario,  parte de cima bolo, parte de baixo falso;
  E que tivesse também os corações em cima do bolo - os corações ficaram feios;


Fora que o bolo veio quebrado em alguns lugares, o laço ficou horrivel e veio trincado!
Fui buscar o bolo com um casal de amigos, e minha amiga que entrou comigo para pegar o bolo viu na hora que eu não gostei... e tentou me animar dizendo que tava lindo!

Pra mim o bolo ficou parecendo que era para um chá de bebé e ficou enorme (grande demais)!!
Não ficou do jeito que sonhei, que queria!! Você sabem como é néh, quando as coisas não saem do jeito da gente náh?!

E ai meninas, tenho razão de não ter gostado?!

Continuo os relatos depois!!

Bjus!

ºº Lury ºº

10 comentários:

  1. Bom, pra mim o bolo ficou uma graça, mas não adianta eu falar né, quando a gente quer do nosso jeito tem que ser do nosso jeito, a vantagem é que pra gente não tá bom mas para os convidados pode ter certeza que estava ótimo, o problema é que somos muuuuuuuito exigentes!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Todos os convidados falaram que ficou bonito! Mas se sabe néh.. a gente sempre que do jeitinho que sonhamos!!
    Somo exigentes mesmo!!

    Bjus! ☺

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu gostei :D
    Mas noiva é noiva!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, ficou bonito e tenho certeza que o pessoal gostou, só que sinceramente essa pessoa que fez o seu bolo não ouviu direito o que você falou quando encomendou, fez ao contrario do que você queria, sacanagem dela néh...
    Mas ficou uma gracinha flor...

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Parabêns Lury...seu noivado ficou lindo!!!

    Um amor!!

    Bem vinda ao mundinho!!!
    E que dia é o casório..já marcou a data??

    olha que passa rápido..

    bjss
    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!!

      Muiito obrigadada!

      Bjus!

      Excluir
  6. Menina com certeza o seu bolo ficou lindo, mas sei exatamente o que é isso, ficou lindo para quem nao sabe como era para ser, agora para vc que sonhou, pensou e esperou pelo resultado é mais complicado né?

    Estou adorando o seu blog, li ele desde o começo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, quem fez seu bolo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, me envie um email, me informado de onde é que te passo o fornecedor!
      Casareparasempre@hotmail.com

      Bjus!

      Excluir

Deixe um comentário! ººLuryºº