quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Photobooth"

No post anterior postei algumas fotos do meu noivado onde os convidados usaram diversos adereços (photobooth).

Achei muiito divertido, e animou bastante o meu noivado. Tenho certeza de que em qualquer festa que for feito o photobooth... será bem divertido!!!

Então vou deixar para voces arquivos para utilizarem da melhor forma que a imaginação permitir!!! 









Clik no nesse link!
 Nesse site tem o passo a passo para vcs se situarem na execução do photobooth!
Clik AQUI para ser direcionado ao site!


Ps.: Clique nas imagens para ampliar!


Bjus amores!


ºº Luryºº 

3 comentários:

  1. quero fazer para o casório, acho super legal !!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. É super legal mesmo. E os convidados vão amar!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Menina adorei a dica, valeu pelos modelos, ja estao na minha pastinha de ideias.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! ººLuryºº